Institucional

O viveiro ZAF, situado no município de Bofete/SP, foi fundado em 2005, dedicando-se exclusivamente à produção de mudas clonais de eucalipto para reflorestamento. Com uma área de 330.000 m², possui capacidade de produção de 14 milhões de mudas por ano. Mais de 70 (setenta) milhões de mudas já foram produzidas, atendendo o reflorestamento próprio, empresas de grande porte como Cia Agrícola, Duratex, Eldorado Brasil, Fibria, Gerdau, Lwarcel, Suzano e produtores independentes.

O sucesso nas vendas deve-se à alta qualidade de seus produtos e genética e também em função do alto grau de tecnologia utilizado, bem como de suporte técnico por Engenheiro florestal com doutorado, e Engenheiro Agrônomo com PHD em Botânica.
Em 2011 o viveiro passou a atuar também no segmento de paisagismo, produzindo palmeiras, espécies nativas e plantas ornamentais diferenciadas.

Nosso viveiro tem todos os registros legais e está inscrito no RENASEM (Registro Nacional de Sementes e Mudas) sob o número SP-00227/2005.

Metas

- Respeito aos clientes ofertando plantas de eucalipto geneticamente selecionadas, resistentes às adversidades do meio de alta produtividade.
- Produzir plantas minimizando os impactos ambientais, com qualidade técnica, econômica e de atendimento ao cliente, utilizando instalações e matérias primas adequadas, garantindo a sustentabilidade.
- Responsabilidade social com funcionários e comunidade, respeitando características individuais, utilizando de todos os dispositivos de segurança, em ambiente limpo e cordial.
-Ser uma empresa modelo, responsável e perfeitamente adequada à legislação vigente em todas as esferas.